Biribol de Votuporanga é campeão invicto em Olímpia

Totalmente reformulada, equipe da Secretaria de Esportes e Lazer/Unifev venceu a primeira etapa da Liga Nacional, realizada no último final de semana, em Olímpia.

Com a vitória sobre a tradicional equipe de Santos, os atletas votuporanguenses saíram vencedores da primeira etapa da competição da Liga Nacional de Biribol, realizada no último final de semana, em Olímpia.

Investindo na renovação, o técnico Benê Santana conseguiu motivar seus atletas e voltou da disputa não só com o título, mas com a façanha de não ter perdido um set sequer. Embora totalmente reformulada, com competidores em suas primeiras participações em eventos oficiais, nossa equipe foi muito elogiada pelos adversários, que enxergaram o potencial do time, principalmente no que se refere à garra e determinação”, afirmou Benê. Atualmente, fazem parte da equipe votuporanguense os atletas Pedro Cavalari, Luiz Gustavo, Bruno Pedrassi, Hilton Pavan, Rodrigo Nunes, Vinícius, Joaquim Júnior e Rodrigo Rios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support